Política de Frete
Aqui na Flor de Elisa, nos dedicamos a oferecer uma experiência de compra segura e rápida. Por isso, detalhamos abaixo as principais informações sobre nossos prazos, modalidades de envio e demais condições de frete.
PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização e a modalidade de frete escolhida no momento da compra.
• São Paulo – Capital e Região Metropolitana: Entrega expressa com prazos reduzidos em dias úteis.
• Demais regiões do Brasil: O prazo será informado no checkout, conforme o CEP e a transportadora selecionada.
O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
MODALIDADES DE ENVIO
Trabalhamos com diferentes formas de envio para atender melhor nossos clientes:
• Frete Econômico: Opção com melhor custo-benefício.
• Frete Rápido / Express: Para quem deseja receber o pedido mais rápido.
• Frete Grátis: Nas compras acima de R$499 (consulte as regiões atendidas por essa condição durante o checkout).
A escolha da transportadora é feita automaticamente pelo nosso sistema, levando em consideração o melhor prazo e o melhor custo para a sua região.
ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento por e-mail para acompanhar cada etapa da entrega.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
• Os prazos podem sofrer alterações em períodos de grande demanda, como Black Friday, Natal e outras datas promocionais.
• É muito importante preencher o endereço de entrega de forma completa e correta para evitar atrasos ou devoluções.
• Caso o pedido retorne para a nossa central por endereço incorreto, incompleto ou ausência do destinatário, será cobrado um novo frete para reenvio.
DÚVIDAS?
Se tiver qualquer dúvida sobre o seu frete, entre em contato com a gente pelo nosso WhatsApp: (11) 94080-0461